Entretenimento

Após reencontro com Xuxa, Marlene Mattos recusa convite para documentário das Paquitas

Reprodução/TV Globo
Marlene preferiu recusar uma aparição no projeto sobre as assistentes de palco da rainha dos baixinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 26/04/2024, às 14h52   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Após o reencontro com Xuxa Meneghel em seu documentário, Marlene Mattos recusou o convite para gravar um depoimento para o projeto sobre as paquitas. A conversa entre a diretora e sua ex-pupila foi amplamente explorada, e a empresária acabou sendo atacada por afirmar que não se arrependia das atitudes que tomou no passado. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Dessa vez, Marlene preferiu recusar uma aparição no projeto sobre as assistentes de palco da rainha dos baixinhos para evitar maiores exposições. 


"Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar", disse Marlene, em entrevista ao site Notícias da TV. 


A participação da ex-diretora dos programas da Xuxa era confirmada não só pelas paquitas, como também pela direção do documentário, que leva o título Para Sempre Tão Bom.


Sem data definida para a estreia, a série documental também tocará nas feridas das ex-assistentes de palco. As cobranças sofridas pelas profissionais -- que tinham de pintar os cabelos de loiro e se manter magras a qualquer custo -- vão ser abordadas.

Mas Marlene não vai se defender na frente das câmeras. "Não gravei nada. Só se usaram inteligência artificial", zombou a diretora do Geral do Povo, programa de Geraldo Luís na RedeTV!.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp