Entretenimento

Após anunciar separação, Susana Werner cita abuso patrimonial: "Cárcere privado de rico?"

Reprodução / Instagram
A atriz Susana Werner usou as redes sociais para desabafar sobre sua situação financeira após o término com o ex-goleiro Julio Cesar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 12h10



Susana Werner, atriz e esposa por duas décadas do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, trouxe à tona novas acusações de abuso patrimonial. Em uma recente publicação em sua conta no Instagram, ela revelou que enfrentava restrições financeiras impostas por seu ex-marido, incluindo a necessidade de receber uma mesada estabelecida por ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Através de suas redes sociais, Susana lamentou a dificuldade em custear um advogado para lidar com a situação, ressaltando que, até esta terça-feira (12), não havia recebido a mesada do mês. A atriz questionou se essa ação poderia ser considerada um tipo de cárcere privado para pessoas ricas, explicando que o abuso patrimonial é uma realidade que merece atenção.

Leia também:VÍDEO: Thaís Carla compartilha experiência com protetor íntimo e agita a web

"Tenho um cartão com um limite justo, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico??? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu", desabafou Susana.

A atriz enfatizou que não dará entrevistas e busca apenas seus direitos para sair dessa situação o mais rápido possível. Susana expressou amor pelo ex-marido, mas deixou claro que não permitirá que a situação prossiga dessa maneira, pedindo que ele pague os advogados para o processo de separação e seu salário do mês. Seu apelo final foi por um desfecho justo e uma separação que respeite ambos os lados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp