Entretenimento

Ana Hickmann se pronuncia após ser processada pelo próprio filho: 'Alexandre Correa manipula a criança'

Reprodução / Redes Sociais
Após apresentadora ser processada pelo filho, assessoria de Ana abriu o jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/02/2024, às 15h06 - Atualizado às 16h20



Após o advogado Enio Murad, que representa Alexandre Correa, afirmar que o filho de Ana Hickmann estaria processando a própria mãe, a apresentadora se pronunciou sobre o caso, nesta segunda-feira (05).

A assessoria de imprensa da famosa divulgou uma nota explicando a situação, onde apontava atitude do ex-marido de Ana como "condutas imorais" destinadas a prejudicar a apresentadora. "Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann", declararam.

"Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", destacaram em uma segunda nota.

A polêmica iniciou após o advogado declarar, no final de semana passado, que Alezinho estaria processando sua mãe e ainda seria coautor integral de uma ação movida por Alexandre Correa, que alega alienação parental, após os dois se separarem devido à agressão que o empresário cometeu contra Ana.

Durante uma entrevista, concedida ao jornalista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube, o advogado declarou que a vítima na verdade era Alexandre. "O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais", revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp