Entretenimento

Advogado de cantor famoso agride fotógrafo durante audiência por violência do artista contra paparazzo

Reprodução / Redes Sociais
Advogado de cantor famoso agride fotógrafo e gera confusão após audiência de artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/04/2024, às 14h42



A audiência de conciliação do cantor Jorge Ben Jor que ocorreu no 5° juizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30/4), após o artista agredir um paparazzo em um aeroporto do Rio, em novembro de 2023, terminou de uma forma inusitada. Isso porque o advogado de artista partiu para cima do fotógrafo que registrou a saída do famoso do local.

"O advogado veio pra cima pra não deixar eu fotografar. ‘A p**** do processo já é por causa disso, por que você tá fazendo foto?’. ‘Meu direito, meu trabalho’. O advogado do fotógrafo, Bento, falou com ele que não era pra fazer isso. O advogado do Jorge me empurrou pra cima de um outro advogado que estava pra um outro processo", comentou Victor Chapetta, que trabalha para a Agnews, agência de paparazzi, para o Portal LeoDias.

O paparazzo continuou a explicar o ocorrido. "Continuei filmando e ele [advogado de Jorge] começou a me filmar. Comecei até que ele entrasse no carro dele. Quando chegou perto da saída, ele me imprensou na parede – eu fui cortá-lo pela esquerda, ele me imprensou na parede pra não me deixar passar – e tentou me dar uma banda. Aí eu passei na frente dele e vim filmando ele de frente. Ele pegou a câmara pela lente. Ele sacudiu e acabou jogando ela no chão. A lente e a câmera quebraram. Tenho que tentar resolver isso para voltar a trabalhar", relatou.

ft

O mais curioso na situação, é que a audiência era, justamente, devido a agressão de Jorge Ben contra um paparazzo, e seu advogado acabou reproduzindo a atitude e partindo para cima de outro profissional que só estava realizando o seu trabalho.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp