Entretenimento

Acerto de Contas: Juninho pretende resolver embate com Alane após acusação de assédio no BBB 24

Reprodução/TV Globo
Motoboy ironizou a situação por meio da rede social X e destacou que dará o troco na bailarina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 27/04/2024, às 17h54   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser acusado de assédio por Alane Dias, no BBB 24, o ex-participante do reality, Juninho, quer justiça. Ele afirmou que deseja resolver a situação e deu a entender que isso será feito com um processo: "Esse assunto será comentado, sim", escreveu ele por meio do X, antigo Twitter. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


O ex-Brother falou sobre o episódio depois de ler uma entrevista da rival ao jornal O Globo, onde a bailarina afirmou que não conversou com ele, nem com Nizam Hayek. 


"Não tive contato com o Nizam, a gente não se falou. No máximo, os nossos olhares se cruzaram, mas a gente não se falou em momento algum. Foi a única pessoa com quem eu não falei de fato. Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim. O Juninho também. Então foram duas pessoas com quem eu realmente não falei", explicou Alane.


O motoboy ironizou a situação por meio da rede social e reforçou que dará o troco em Alane, por ela ter sugerido ter sido vítima de assédio do colega de confinamento. 


"A piada vem pronta, né?", escreveu ele, "Não adianta o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier a tona será comentado, sim, até que a gente consiga resolver da maneira que queremos e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp