Entretenimento

Bell Marques canta antigos e novos sucessos em quatro horas de show

Imagem   Bell Marques canta antigos e novos sucessos em quatro horas de show
Artista levou público ao delírio durante o evento Bell Exclusive, em Stella Maris  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2014, às 12h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



“Hoje é uma noite especial, porque vocês estão comigo e vou poder mostrar uma parte de minha história que muitos aqui não conhecem”. Foi com essas palavras que Bell Marques deu início a sua apresentação de quatro horas no Bell Exclusive, neste sábado (8), no Grand Hotel Stella  Maris.
O público lotou a área verde do hotel para conferir de perto o primeiro show exclusivo de Bell após seguir carreira solo. Bell abriu os trabalhos com o hit ‘Voa Voa’. Logo depois, fez um passeio por sua trajetória musical, desde o começo do Chiclete com Banana até os dias atuais.

Como em uma linha do tempo, o artista assinalava para os fãs o ano de criação de cada hit que ele executava, não apenas os de sua autoria, mas também de outros artistas que faziam sucesso na época.
“Agora eu vou cantar uma música de 1985, de um artista que é meu grande inspirador”, anunciou Bell Marques, antes da multidão entrar em êxtase ao som de ‘Chame Gente’, de Morais Moreira, canção que é considerada o hino do Carnaval de Salvador.
Trajando um figurino branco, Bell apresentou um repertório recheado de sucessos, como ‘Selva Branca’, ‘A Fila Andou’, ‘Sorria’, ‘Cabelo Raspadinho’ e ‘Voltei’, além de músicas do  álbum ‘VumBora’. Mas também teve espaço para canções de Luiz Caldas e Caetano Veloso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp