Entretenimento

Primeira festa na Arena Fonte Nova será LGBT

Imagem Primeira festa na Arena Fonte Nova será LGBT
Boate San Sebatian vai comemorar quatro anos no estádio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2013, às 11h05   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)



Muito se questiona o ‘legado’ que será deixado pela Copa do Mundo de 2014 para os soteropolitanos, já que Salvador é uma das cidades sedes do grande evento futebolístico.  Com relação a Arena Fonte Nova, construída para sediar os jogos da Copa, em menos de um ano ela já será utilizada para outro tipo de evento. No próximo dia 14 de setembro, o público LGBT da boate San Sebastian, do Rio Vermelho, vai comemorar os quatro anos do estabelecimento com uma festa que promete ser em grande estilo.

Em contato com o diretor de arte e um dos sócios da casa, André Magal, o negócio já foi firmado e alguns detalhes do evento foram discutidos na última sexta-feira (12). Mantendo segredo sobre a festa, o empresário não quis falar sobre o tema, nem das atrações. Apenas confirmou que o evento será direcionado ao público costumeiro da boate e que na próxima semana um evento apenas para jornalista e convidados dará conta dos detalhes.

Evento de pequeno porte

No entanto, a festa de aniversário da San Sebastian ainda não é um evento de grande porte com utilização do gramado da Arena Fonte Nova. Segundo Lino Cardoso, diretor de marketing do estádio, o local é multiuso e diversos espaços podem ser utilizados. “Eu não sei qual o local exato que eles alugaram, mas será um evento fechado de menor porte com a presença de três a cinco mil pessoas”, afirma.

Questionado sobre um possível problema de acústica na Arena, reclamação que partiu de alguns artistas que se apresentaram no dia da inauguração do estádio, Lino foi taxativo: “A arena não tem nenhum problema de acústica. Quando um músico se queixa de uma questão de acústica, ele se refere equalização do show dentro da arena. Isso pode acontecer em qualquer lugar. Os que nós tivemos de utilização de áudio hoje, os músicos e os produtores ainda não encontraram o ajuste, principalmente no dia da inauguração, que foi executado com o estádio vazio e cheio e isso dá uma diferença muito grande. Não configuramos isso como um erro de projeto ou acústico”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp