Entretenimento

2010: o ano das separações

Imagem 2010: o ano das separações
Veja quem foram os famosos que romperam o relacionamento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/12/2010, às 17h33   Patrícia Costa



2010 foi um ano bem agitado no mundo dos famosos quando o assunto é relacionamento. Personalidades importantes como Claudia Raia, Christina Aguilera, Dado Dolabella, Alexandre Pato, Sandra Bullock, entre muitos outros, resolveram quebrar laços de união com seus parceiros.

Algumas histórias são polêmicas, outras nem tanto,  tem casos envolvendo traição e até mesmo agressão, tem a chamada "separação amigável", em que ambas as partes saem bem.

Veja abaixo as separações que tiveram maior destaque no ano
Madonna e Jesus Luz: a separação do ano, talvez. Segundo uma fonte próxima a cantora, o romance dos dois teria se esgotado e chegado oficialmente ao fim devido à falta de assuntos entre os dois. “O problema de Jesus é simples e óbvio. É a diferença de idade. Eles ficaram sem ter o que conversar", declarou.

Claudia Raia e Edson Celulari: 20 anos de casamento e, no dia 26 de julho deste ano, o anúncio do divórcio. Até agora, nenhum deles se pronunciou sobre o real motivo da separação. "Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos (Enzo e Sophia) lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo", comunicaram apenas.

Christina Aguilera e Jordan Bratman: após cinco anos de um casamento aparentemente sólido, a cantora pop anunciou que estava se divorciando do marido, que também trabalha na indústria musical. Em comunicado, um porta-voz declarou que os dois continuam amigos, mas não poderia viver mais como marido e mulher. Em depoimento, uma funcionária de uma casa noturna, frequentada por Aguilera, declarou que a artista saia frequentemente com mulheres, o que teria despertado ciúmes em Bratman.

Sthefany Brito e Alexandre Pato: O casal não chegou a completar nem um ano juntos após terem trocado alianças, e logo se separaram. Muitos motivos foram publicados pelos noticiários. As mais comentadas foram infidelidade de Pato e agressividade do jogador, que teria ficado nervoso ao descobrir que não foi escalado na Copa do Mundo. Verdade, ou não, o fato é que separar deu mais dor de cabeça ainda para os dois. A divisão de bens ainda está dando pano para a manga na vida da atriz e do jogador. A atriz quer partilha igual de bens, enquanto que Pato - por conta do tempo que ficaram juntos - acredita que a ex-mulher não tenha todo esse direito. Que confusão!

Sandra Bullock e Jesse James: Traição não tem perdão para Sandra Bullock. Depois que descobriu que o então marido, Jesse James, estava pulando a cerca com a modelo Michelle McGee, a atriz entrou imediatamente com o pedido de divórcio. Demorou um pouco até que as assinaturas e os documentos fossem validados, mas foi um alívio para a morena que definiu seu casamento como "insuportável, por causa da discórdia ou conflito de personalidades".

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella: Polêmica é sobrenome de Dado Dolabella. Depois do caso de agressão envolvendo o nome de Luana Piovani quase acabar a imagem do ator (que conquistou de volta sua popularidade ao vencer o reality "A Fazenda"), Viviane Sarahyba - então sua mulher - reclamou do mesmo ato de violência. Não deu outra. Viviane pediu divórcio e, apesar de não ter registrado queixa, conseguiu ficar com a guarda de seu filho com o ator.

Danielle Winits e Cássio Reis: Para quem pensava que Danielle Winits e Cássio Reis viviam um casamento feliz, cuidando do pequeno Noah (hoje com dois anos), o anúncio do divórcio, via assessoria de imprensa, foi inesperado. Casados desde 2005, os atores resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Logo em seguida, Dani assumiu seu romance com Jonatas Faro - de quem está esperando um bebê. Ninguém sabe ao certo, mas essa história cheira a traição.

Mayana Moura e Otto: os pombinhos eram o típico casal esquisito de celebridades. Sempre tem um desse, certo? Mas parecia que estava caminhando bem. Os dois sempre davam entrevistas apaixonados ao falar um do outro. A rotina intensa de gravações de Mayana (a Melina de "Passione") e a turnê de shows de Otto esfriou um pouco as coisas. Para o blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ex-casal declarou que permanecem amigos.

Outras separações famosas : Maria Paula e João Suplicy já estavam separados quando os jornais apuraram a notícia. A separação não foi nada amigável, já que nenhuma das partes quis comentar o ocorrido. Morgan Freeman também entrou na lista dos separados do ano. O ator pediu divórcio de Myrna Colley-Lee, com quem estava casado há 26 anos. Ben Harper e Laura Dern ficaram juntos por cinco anos, e na hora de assinar os papéis, alegaram a famosa justificativa: "diferenças irreconciliáveis". Halle Berry e Gabriel Aubry passavam por uma grande crise no casamento quando decidiram se separar. O modelo declarou estar triste com a situação. Os dois tem uma filha, Nahla.

Informações do mundo do entretenimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp