Entretenimento

Massa Sonora surpreende e arrebenta no Bahia Musical Festival

Imagem Massa Sonora surpreende e arrebenta no Bahia Musical Festival
Show de Charlie Brown é interrompido por brigas e acidente. Saiba mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/12/2012, às 13h01   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)



Surpreso com a recepção do público que compareceu ao Bahia Musical Festival na noite de sexta-feira (21), no Bahia Café Hall, Tiago Velame, vocalista do Massa Sonora, agradeceu aos fãs e a quem conheceu o trabalho do grupo, que tem apenas três anos de estrada.

“A gente costuma ver as massas nos shows de pagode que tem uma cultura mais forte aqui na Bahia, mas quando a gente toca músicas do Audioslave e vê a galera pulando surpreende de maneira positiva, né? Espero que a gente continue podendo abrir shows dessa grandeza porque nós temos Rock n’ Roll bom na Bahia, só precisamos de espaço”, disse Tiago, que abriu o evento para a banda Charlie Brown Junior.



Tiago Velame em ação nos vocais


Com guitarras pesadas e harmonias românticas a Massa agradou o público em cheio que foi ao delírio com covers de Nirvana, Cazuza e Cássia Eller. Ainda assim, para Velame, fazer rock na Bahia é complicado. “Não é fácil. Mas a qualidade vem em primeiro lugar, se você faz um trabalho bacana sempre vai ter alguém para querer ver e gostar”, acredita.

Já Charlie Brown Junior, trouxe ao público um repertório não muito diferente do seu último show em Salvador, no ano passado. As clássicas que sempre agradam os fãs como “O preço”, “Proibida pra mim”, “Papo reto” e outras não puderam faltar. Tudo correria muito bem se não fosse o fato de um acidente e uma briga terem deixado o público um tanto apreensivo.



Solidário, o vocalista da banda, Chorão, interrompeu o show para que os seguranças pudessem socorrer um rapaz que teria quebrado o braço. Mais tarde, a apresentação dos roqueiros foi novamente interrompida por um pequeno corre-corre devido a uma briga. Ponto positivo para a segurança do evento que rapidamente contornou a situação.



“Com certeza a Bahia está na lista dos melhores para nós”, disse Chorão, se referindo a agitação do público com a banda.

Publicada no dia 22 de dezembro de 2012, às 10h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp