Entretenimento

Ex-global é processada por vizinha após briga em condomínio

Ilustrativa
Luane Dias responde a um processo de injúria e difamação   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 03/12/2020, às 08h38   Redação BNews



Na tarde desta quinta-feira (3), Luane Dias vai responder a um processo de injúria e difamação. A ex-assistente de palco do programa 'Esquenta', da TV Globo, é alvo de uma ação movida pela  dona de casa Deborah Loren, com quem teve uma discussão dentro do condomínio onde moram, em Jacarepaguá.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a audiência de acordo será realizada no 16º Juizado Especial Criminal do TJRJ, na Taquara. De acordo com a publicação, o desentendimento entre as vizinhas aconteceu no início de setembro, no corredor do 5º andar por conta da utilização da área
comum do prédio para a pintura de ferros.

Deborah teria sido chamada de ‘cracuda’ e ‘piranha’ por Luane, após reclamar do cheiro forte de tintas e ter sugerido que o serviço fosse feito dentro do apartamento da ex-peoa. Além de ter feito um Boletim Policial, Deborah também registrou as ofensas e xingamentos no livro de ocorrência do condomínio e pediu providências ao proprietário do apartamento, que segundo ela, não é Luane Dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp