Entretenimento

Caminhada do Samba tem percurso reduzido, mas sambista garante que nada vai atrapalhar a festa

Vagner Souza/BNews
O evento teve o percurso alterado por causa das obras na Av. Sete de Setembro   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/12/2019, às 14h55   Yasmim Barreto



Um dos ritmos mais tradicionais, o samba, ganhou uma comemoração especial, neste domingo (1), com a 14ª edição da Caminhada do Samba. O evento teve o percurso alterado por causa das obras na Av. Sete de Setembro, mas o sambista Sinval Trindade, do Grupo Alvorada, garante que o público vai se divertir. 

"Esse ano teve o problema que mudou o percurso, diminuiu um pouco, mas de jeito nenhum vai atrapalhar a festa", disse. 

Mauro Antônio, que é fã do samba, reiterou que a redução do trajeto não vai interferir no show. Frequentador há seis anos, Mauro elogiou a organização desse ano. "Tá mais organizado esse ano, a segurança a polícia militar tá dando mais apoio a gente". 

Os trios sairão do Campo Grande, seguindo pela Av. Carlos Gomes e encerrará na Praça Castro Alves com apenas uma parte do circuito e em sentido invertido.  

A grade do evento fica por conta do Alerta Geral (Miudinho), Alvorada (Bambeia), Pagode Total (É o Tchan), Amor & Paixão (Fora da Mídia), Reduto do Samba (Katulê), Vem Sambar (Grupo Mocidade), Samba Popular (A Grande Família), Proibido Proibir (Fuzukda e participação especial Terra Samba) e Q Felicidade (Patrulha do Samba).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp