Entretenimento

Sem CNH, Felipe Araújo tem BMW apreendida em Goiânia

Reprodução / TV Anhaguera
O cantor teria sido flagrado dormindo ao volante, o que foi negado pelo cantor   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Anhaguera

Publicado em 11/07/2019, às 13h16   Redação BNews



Na manhã desta quinta-feira (11), o cantor Felipe Araújo teve o carro, uma BMW, apreendido em Goiânia ao ser abordado por agentes de trânsito. Durante abordagem foi constatado que o sertanejo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento do veículo estava vencido e não era registrado em seu nome.

Segundo informações iniciais divulgadas na imprensa, o cantor teria sido flagrado dormindo ao volante, o que foi negado pelo cantor ao chegar para prestar depoimento na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). “Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, explicou à reportagem da TV Anhanguera.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o cantor afirmou que tinha ido comprar pamonha perto da casa do seu pai e não achou que aconteceria nenhum problema. “Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”. No momento da abordagem, policias militares foram acionados para realizar o teste do bafômetro, mas houve recusa do cantor.Após prestar depoimento, ele foi liberado e seguiu para o aeroporto. Felipe Araújo se apresenta nesta quinta-feira (11), em Minas Gerais.

Segundo a delegada Adriana Fernandes de Carvalho, Felipe Araújo se recusou a fazer o teste de bafômetro solicitado pela SMT com o apoio da Polícia Militar. Ainda de acordo com a delegada, ao prestar esclarecimentos na delegacia, o cantor não apresentou sintomas visíveis de embriaguez e, por isso, ela não viu a necessidade de encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame clínico. “Ele estava bem, consciente, fala normal. Não vimos, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, necessidade desse teste”, afirmou.

Em contato com o BNews, a assessoria de imprensa do artista enfatizou que o cantor não estava dormindo quando foi abordado pelos agentes. Os representantes confirmaram que Felipe não tem CNH e que o documento do veículo não está em seu nome. Por isso, foi aberto um processo administrativo para regularizar a situação.

A delegada disse ainda que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e que o cantor já foi intimado a comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal por dirigir sem carteira de habilitação. Segundo Adriana, trata-se de um crime de trânsito de pequeno potencial ofensivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp