Entretenimento

Tem espaço para todos, diz Saulo sobre outros ritmos no São João

Publicado em 24/06/2017, às 13h58   Diego Vieira



Uma das atrações do São João realizado no bairro de Paripe, em Salvador, na sexta-feira (23), o cantor Saulo falou sobre a mobilização dos  forrozeiros contra sertanejos e outros ritmos na programação das festas juninas.
Em entrevista ao BNews, o baiano disse que o importante é manter o respeito as tradições. "O que importa é o repertório. Não interessa quem esteja cantando e nem de onde é. Eu sou do axé, mas quando faço São João, me preocupo em adaptar meu repertório para o forró, porque tem que manter o respeito as tradições juninas. Eu sou a favor da democracia geral. Acho que tem palco para todos. Há espaço pra todo mundo", opinou.
Para quem não lembra, a polêmica começou depois que Elba Ramalho afirmou ser contra a presença de sertanejos na grade de atrações das festas juninas. O assunto tomou ainda mais força, após o vazamento de um áudio do forrozeiro Alcymar Monteiro, no qual ele critica a cantora Marília Mendonça. “Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás. Vá cantar lá no seu Goiás. Não vem encher o saco da gente aqui, não, entendeu? (…)", dizia um trecho da gravação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp