Esporte

Após deixar o Corinthians, Carille quer levar diretor do Bahia para a Arábia

Felipe Oliveira / EC Bahia
Técnico e Diego Cerri são amigos e trabalharam juntos no Barueri entre 2007 e 2008  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 23/05/2018, às 20h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nem bem se despediu do Corinthians para assumir o comando do Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille pode causar problemas para o Bahia. Sem nada ter a ver com a negociação, o Tricolor pode acabar levando a pior.

É que o treinador deseja contar na sua equipe de trabalho com um nome importante do futebol do Esquadrão. Trata-se do diretor de futebol Diego Cerri.

Carille negocia a formação da comissão técnica com a diretoria do clube árabe e cogita convidar o profissional para ser um dos seus auxiliares, ao lado de Leandro da Silva, o Cuca, do preparador físico Walmir Cruz, do observador técnico Mauro da Silva, e do ex-zagueiro Marcelo Tavares.

O técnico e Cerri são amigos e trabalharam juntos no Barueri, entre 2007 e 2008. Apesar de admitir o desejo, Fábio Carille garantiu que nenhum contato ainda foi feito com o diretor tricolor.

"Ainda não conversei com eles, com ninguém a respeito disso, as coisas aconteceram muito rapidamente, nem sei a minha programação até o dia em que irei para começar a trabalhar definitivamente", disse ao Globoesporte.com.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp