Eleições

Em ato anti-Bolsonaro, presidente do PT mostra confiança na virada e diz que movimento é extrapartidário

Adenilson Nunes / BNews
O ato acontece na tarde deste sábado (20), no Campo Grande, e segue até a Barra  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 20/10/2018, às 15h48   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, explicou que o movimento "Todas e Todos pelo Brasil - Ato em Defesa da Democracia", é extrapartidário e conta com todos que defendem a democracia no Brasil. O ato acontece na tarde deste sábado no Campo Grande e segue até a Barra. O movimento anti Bolsonaro tem como lema também "Ditadura Nunca Mais - contra do Fascismo".

Ainda segundo Anunciação, o ato pretende ainda dar voz a denúncia de Caixa 2, no qual Bolsonaro, candidato à presidência da República é acusado. "Estamos fazendo toda uma movimentação nas ruas e nas redes sociais para denunciar esse crime eleitoral cometido por Bolsonaro, com o uso indevido do WhatsApp e Caixa 2, denunciamos isso e estamos indo para as ruas acelerar a campanha de Haddad e ampliar a votação dele aqui na Bahia", disse.

Bolsonaro aparece liderando as pesquisas de intenção de voto para o segundo turno das eleições. A última pesquisa do Data Folga, Bolsonaro pontuou 59%, contra 41% de Fernando Haddad, candidato petista. O presidente do partido destacou ainda que o candidato do PSL representa uma ameaça à democracia brasileira.

"É um movimento extra partidário, aqui tem pessoas que apoiam Haddad, mas sobretudo pessoas que defendem a democracia. O Brasil não pode sofrer esse golpe à democracia. Vamos trabalhar por essa virada", disse ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp