Eleições

Associado a Bolsonaro em debate, Bruno Reis pede que quem quiser discutir "eleição nacional e estadual", se candidate em 2022

Vagner Souza/BNews
"Sou candidato a prefeito de Salvador para cuidar do dia a dia da cidade, das pessoas", declarou o ex-vice prefeito em entrevista ao BNews  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 25/10/2020, às 11h48   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser associado ao presidente Jair Bolsonaro e ao senador Chico Rodrigues (DEM-RR), encontrado com R$ 30 mil na cueca, o candidato à Prefeitura de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, voltou a dizer que as discussões que envolvem o pleito deste ano devem se restringir ao município.

A recomendação do demista foi de que "quem quiser debater eleição nacional, estadual", que seja candidato em 2022, quando acontecem as eleições para o governo do Estado e presidência da República. Ele foi provocado pelo adversário Hilton Coelho, candidato pelo PSOL, durante o debate da TVE exibido neste sábado (24).

"Sou candidato a prefeito de Salvador para cuidar do dia a dia da cidade, das pessoas", ressaltou Bruno, que foi a uma igreja localizada na Bonocô em ato de campanha na manhã deste domingo (25). 

Braço-direito do atual prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto, o ex-secretário de Infraestrutura disse que usará a experiência na pasta para trazer projetos para a cidade. E, para isso, está disposto a conversar com quem for preciso.

Assim como havia dito em resposta a Hilton, Bruno Reis repetiu que há alguns anos "Salvador anda com as próprias pernas". Ele citou obras importantes como a recuperação do elevador do Taboão e a construção do Hospital Municipal.

"Vou levar o conjunto de propostas que elaborei como secretário, seja para o goverandor ou para o presidente, é um direito da cidade. Eu não tenho amarras políticas, sou um homem do diálogo, democrata por essência. Agora Salvador é uma cidade independente, anda com as próprias pernas, não é subserviente a quem quer que seja, resolvemos nossos próprios problemas, inclusive históricos como o canal do Paraguari, elevador do taboão, Hospital Municipal", declarou o demista em entrevista ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp