Eleições

Azi contesta Wagner por comparar ACM Neto a Bolsonaro

Arquivo/BNews
Ex-governador disse que prefeito de Salvador e presidenciável estão ligados por “fugir” de embates   |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 10/10/2018, às 17h42   Redação BNews



O deputado federal Paulo Azi (DEM) contestou as declarações do ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) sobre a “grande identidade” entre Jair Bolsonaro e o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Nesta quarta-feira (10), Neto anunciou apoio ao presidenciável do PSL no segundo turno contra Fernando Haddad (PT).    

Segundo Wagner, Neto e Bolsonaro estão ligados por “fugir” de embates. “Um fugiu da eleição para não perder. O outro foge do debate porque não tem o que dizer”, comentou.

“Primeiro que quem fugiu da disputa foi Wagner que, convocado pelo presidiário Lula para ser o candidato petista à presidência da República, recusou com medo de perder a eleição, o foro privilegiado e ser preso a qualquer momento”, contra-atacou Azi.

"O prefeito ACM Neto, ao contrário de Wagner, faz política com seriedade, ética e postura. Não é denunciado, não responde a qualquer investigação por corrupção e não se corrompeu ou foi corrompido. Aliás, por isso que nós do Democratas nunca poderíamos apoiar este projeto nefasto para o país que é representado por Haddad e pelo PT", acrescentou, ao citar que o ex-governador da Bahia é um dos alvos da Operação Lava Jato. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp