Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues rechaça influência de Rui Costa e Jaques Wagner em governo: "Marca será minha"

Vinícius Dias BNews
Jerônimo Rodrigues rebate opositores e diz que governo não terá influência direta de Rui Costa e Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação Vinícius Dias BNews

Publicado em 31/10/2022, às 13h44   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) disse que vai ter uma atuação sem interferência de Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT), em entrevista dada nesta segunda-feira (31) para o apresentador José Eduardo, na Record TV.

O petista disse que chegou a escutar que o governador Rui Costa, quando eleito, seria ‘pau mandado’ de Jaques Wagner, então gestor estadual que passou o cargo. Ele acrescentou que vai manter as conversas com os nomes da sigla, mas as decisões na sua gestão serão tomadas sem interferência de terceiros.

“Dizia [a oposição] que Rui seria pau mandado de Wagner, e não foi. Vou ouvir Rui e Wagner, mas a marca será minha. Vou saber ouvir as pessoas. Vi com tristeza a oposição colocar de lado as pessoas. O ex-prefeito de Feira [Zé Ronaldo] foi jogado, o ex-presidente da Assembleia [Marcelo Nilo] foi jogado, largado de lado”, disse Jerônimo Rodrigues.

As falas do governador eleito sobre o ‘jogar de lado’ foram feitas em provocação ao adversário ACM Neto (UB), com quem disputou a gestão estadual nas eleições do último domingo (30).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp