Justiça

Funcionários vão passar por julgamento após morte de ex-chefe por desconfiança

Tomaz Silva/Agência Brasil
Três funcionários são acusados de ordenarem o crime contra o ex-patrão  |   Bnews - Divulgação Tomaz Silva/Agência Brasil

Publicado em 14/02/2024, às 09h04   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens estão com os futuros incertos após a definição de um julgamento por assassinato. Em conjunto, eles serão julgados no dia 20 de fevereiro, no 1º Tribunal do Júri da Capital. Paulo Ricardo da Silva, José Marcos Lemos da Silva e Rikael dos Santos Silva mataram o ex-chefe, Jailson Pereira de Oliveira, de 44 anos de idade, a facadas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Eles também queimaram o corpo da vítima. Em função de uma investigação conduzida pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, os três assassinaram Jailson em sua própria casa. A situação aconteceu depois que a vítima desconfiou que eles desviaram dinheiro do faturamento de suas lojas na Feira de São Cristóvão.

Posteriormente, o trio fugiu para sua cidade natal em Alagoas, Sítio Cedro. O crime aconteceu em março de 2019, mas  foi admitido um tempo depois. Os três tiveram prisões decretadas pela Justiça. Enquanto Paulo e José Marcos já foram localizados, Rikael continua foragido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp