Justiça

Família do dançarino Marcelo Tosta faz mobilização antes do julgamento

Publicado em 24/05/2017, às 12h50   Redação BNews



Após a realização da audiência do caso do dançarino Marcelo Tosta, no dia 11 de maio, no Fórum Criminal em Sussuarana, em Salvador, foi marcada uma nova para que os acusados do homicídio sejam ouvidos antes do veredito.
Os réus no processo criminal, Ricardo Luiz Silva da Fonseca, acusado de ser autor dos disparos, que está preso, e Naílton Adorno do Espírito Santo, acusado de coautoria, que responde em liberdade, serão ouvidos na próxima segunda-feira (29), às 9h.
Enquanto a audiência que pode decidir o caso não acontece, a família de Tosta resolveu mobilizar a sociedade acerta do que denominam “impunidade no caso”. Por isso, desde a última segunda circula na cidade, em cinco pontos estratégicos, um E-truk exibindo fotos de Marcelo com dizeres como “Eterno Marcelo Tosta. Ele não morreu, ele foi morto” e “Chega de violência, chega de impunidade. Só queremos Justiça. Eterno Marcelo Tosta”.
Ao BNews, Bianca Tosta, irmã da vítima, afirmou que familiares e amigos fizeram doações para que conseguisse viabilizar a ação: “tivemos essa ideia, para chamar a atenção da sociedade e das autoridades”.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp