Justiça

Jovem que tentou matar namorada grávida em Camaçari é solto pela Justiça

Publicado em 21/11/2016, às 11h39   Redação Bocão News



Prestes a completar um ano preso, após tentar assassinar a namorada de 18 anos grávida, o jovem Caíque Dantas Arouca, 20 anos, foi libertado pela Justiça, neste domingo (20). Na época, o rapaz agrediu a garota a pauladas, deixando-a em um matagal na localidade de Jauá, em Camaçari. O crime ocorreu no dia 24 de novembro de 2015. 
Após a tentativa de homicídio ser denunciada à polícia, Caíque foi preso por policiais civis do Serviço de Inteligência da 26ª Delegacia Territorial (26ªDT). Ele ganhou liberdade através de relaxamento da prisão expedido pelo juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto, sob a justificativa de ‘incidente de insanidade mental’.
Em contrapartida, a liminar aponta que o acusado deverá manter uma distância de 500 metros da vítima e também da família da jovem; não poderá se ausentar da comarca sem autorização judicial; se recolher ao domicílio de segunda a sexta a partir das 18h e o período integral em dias de folga e finais de semana. Ainda ficou acordado que Caíque deverá comparecer mensalmente à Justiça. O descumprimento de uma das determinações, conforme a decisão, resultará em sua prisão imediata.
Conforme a polícia, Caíque pegou a menina no colégio, em Camaçari, e a levou para um matagal. Lá, o estudante a asfixiou e colocou ela dentro de um saco, desferindo golpes de pau sobre a cabeça da vítima. Ainda segundo as investigações, Caíque saiu do local achando que a namorada estivesse morta. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp