Coronavírus

Vídeo: Funcionários de call center realizam protesto para cobrar prevenções contra proliferação do coronavírus

Reprodução/ Leitor Bnews
Trabalhadores com tosse e febre compartilham telefones, computadores com os outros profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 19/03/2020, às 12h17   Redação BNews



Os funcionários da empresa de call center Tel Telemática, na  Avenida ACM, em Salvador realizam um protesto, na manhã desta quinta-feira (19), para cobrar ações de prevenções contra a proliferação do novo coronavírus no local de trabalho.

Segundo relato dos colaboradores, a quantidade de álcool gel  disponibilizada para os colaboradores é insuficiente, falta sabão nas dependências da empresa. Além de trabalhadores com tosse e febre que continuam trabalhando e compartilhando telefones, computadores com os outros profissionais. 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (Sinttel), os trabalhadores continuam paralisados. E ofícios já foram encaminhados para Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e prefeitura sobre situação dos trabalhadores de telemarketing, mas ainda não houve retorno. Ainda de acordo com  o sindicato, outros operadores de call centers estão paralisados nesta manhã.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp