Cidades
Publicado em 14/02/2018, às 18h41 Redação BNews
Após denúncia dos moradores de Lauro de Freitas que estavam sem água há dois dias ao BNews, a Embasa mandou nota de esclarecimento sobre o ocorrido.
Leia a nota na íntegra:
Embasa informa que na segunda-feira (12) corrigiu um vazamento na avenida José Leite, em Lauro de Freitas, e teve que interromper o abastecimento em Jardim Picuaia, Caji e Vida Nova. O serviço foi concluído às 13 horas do mesmo dia, quando o abastecimento foi retomado de forma gradativa nessas áreas. De acordo com monitoramento feito pela Embasa na rede distribuidora, hoje (14), o fornecimento de água está regularizado nestas localidades e não há registro de reclamações de falta d'água nos canais de atendimento da empresa.
Os moradores que reclamam de falta d'água devem ligar para o 0800 0555 195 e pedir uma inspeção no ramal que atende a rua onde moram, pois deve ser um problema localizado.
Matéria relacionada:
Lauro de Freitas: sem reservatório, moradores de Vida Nova sofrem com falta de água
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Qualidade Stanley
Lançamento
Cozinha Saudável
Saldão Motorola