Brasil

Engajado politicamente e crítico nas redes sociais, filho de Temer votou em Haddad no 2° turno

Divulgação / Redes Sociais
Quando Michel Temer foi gravado pela JBS dando aval para compra de silêncio de Cunha, os companheiros compartilharam a notícia brincando  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Redes Sociais

Publicado em 03/04/2019, às 09h10   Redação BNews



Eduardo Ferraz Temer Lulia, de 20 anos, o quarto filho do ex-Presidente Michel Temer está movimentando as redes sociais. O jovem que faz comentários críticos quanto às edições mais recentes do Oscar, lista de melhores e piores filmes dos últimos dois anos é fã de rock alternativo, como a banda americana "The Smashing Pumpkins" e não posta nada de ostentação. Segundo o Extra, o jovem é fruto do relacionamento do político com a jornalista Érica Ferraz. Aprovado em Filosofia na Universidade de Brasília (UnB), ele preferiu cursar Cinema em uma instituição privada da capital federal.


Eduardo Ferraz Temer Lulia gosta de comer nos famosos "podrões", bebe cerveja de litrão com os amigos e defende as minorias, como os homossexuais. O filho de Temer é engajado politicamente, debate com colegas sobre comunismo e fez campanha por Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais do ano passado.

Namorando desde 2017, Eduardo é um garoto querido pelos amigos e o grupo é bem-humorado. Quando Michel Temer foi gravado pela JBS dando aval para compra de silêncio de Cunha, os companheiros compartilharam a notícia brincando "Eita Ed, papai rodou" e o filho de Temer reagiu com a expressão "triste" em uma rede social. Além disso, quando Jair Bolsonaro foi eleito presidente, seus amigos encheram seu perfil com pedidos para que Temer continuasse no cargo. "Ed, pergunta para seu pai se ele topa ficar", disseram na ocasião. Já o próprio Eduardo foi mais enfático nas publicações e xingou Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp