Brasil

Moro acusa advogados de Lula de fazerem propaganda política do petista

Publicado em 10/03/2017, às 12h42   Redação Bocão News



Em mais um round travado entre o juiz Sérgio Moro e os advogados do ex-presidente Lula, o magistrado acusou a defesa de fazer propaganda política dos governos do petista, em audiência desta sexta-feira (10). A informação é do jornal O Globo. O advogado Cristiano Zanin fazia perguntas ao atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sobre os avanços sociais na gestão do petista. 
"A impressão é que a defesa está fazendo propaganda política do governo anterior. Não é apropriado. aqui existe um objeto da acusação bem delimitado", interveio o juiz, ao que Zanin retrucou:
"Não estou fazendo propaganda política excelência. Até porque sou advogado e não cabe a mim fazer consideração de natureza política. Só estou enfrentando a acusação difusa que o Ministério Público lançou nos autos".
A ação investiga o apartamento no Guarujá, litoral paulista. O imóvel teria sido oferecido pela OAS a Lula como pagamento de propina. O Ministério Público Federal (MPF) afirma que o ex-presidente foi beneficiado com melhorias no aparamento, que passou a ser tríplex. Lula nega as acusações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp