BNews Pet

Ana Maria Braga se emociona ao falar com tutor de cachorro morto em avião da Gol; assista

Reprodução / Redes Sociais
Apresentadora chorou ao ouvir relado do tutor de cachorro morto em avião da Gol  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/04/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu controlar as lágrimas, nesta quinta-feira (25), ao conversar com o engenheiro João Fantazzini, tutor do cachorro Joca, que morreu no bagageiro de um avião da Gol.

Durante o "Mais Você", a apresentadora fez uma chamada com João que desabafou sobre a perda do seu pet. "Faz parte da família, é filho, irmão, amigo, é tudo da gente", declarou Ana sem conseguir esconder a emoção.

O cão da raça golden retriever saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e deveria ter sido transportado para Sinop, mas, devido a um erro da Gol, o animal foi transferido para Fortaleza (CE), e acabou vindo a óbito por uma parada cardiorrespiratória.

"É de cortar o coração. O João está gentilmente com a gente agora de manhã, para falar com a gente. Todos nós que amamos os bichos, amamos a natureza, temos sensibilidade, a gente sabe o que significa a companhia de um amigo como aqueles que nos acompanham. Eu chamo de filho, né?", disse a loira sem conseguir conter o choro.

Fantanazzi comentou sobre seu relacionamento com Joca. "Eu falei que eu não ia chorar, porque já transcendeu do que eu tô sentindo. Sempre foi eu e ele. Eu comprei ele porque eu sempre fui sozinho, e eu sempre sonhava em ter um golden. Eu sabia que ele era carinhoso, companheiro, mas não sabia que eu ia ser presenteado por algo a mais. O Joca foi muito mais do que isso pra mim, muito mais", disse João.

"Me deu um aparato ali para eu conseguir fechar o contrato com eles. Falaram que me davam a opção de alugar a caixa de transporte, até porque a caixa deles é a melhor opção, que seria teoricamente segura, a melhor para a segurança. Eles me induziram a comprar a passagem da Gol, porque sairia mais barato enviar o Joca se eu voasse pela Gol. Eu falei: 'Ótimo, eu compro a passagem, eu vou pela Gol'. E ainda falaram 'a gente coloca o Joca no mesmo voo que você, para quando você chegar em Sinop, você já conseguir pegar o Joca de primeira'. Mas não foi isso que aconteceu", relatou, chorando.

Comovido, João finalizou informando que o presidente da Gol chegou a entrar em contado para pedir perdão. "Nada vai trazer o Joca pra mim. Eles não me deram apoio nenhum. Eu velei o Joca e não teve apoio nenhum. O único apoio que eles tiveram foi dando lanchinho pra quem estava comigo na hora. O que mais me mata é que ele não deveria ter morrido daquele jeito", comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp