BNews Folia

Jerônimo comenta queixa de Carlinhos Brown no Arrastão e fala sobre fortalecimento do Carnaval do Campo Grande

Divulgação / Governo do Estado
Governador Jerônimo Rodrigues concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e fez balanço das ações do Estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Governo do Estado

Publicado em 22/02/2023, às 12h35 - Atualizado às 12h35   Cadastrado Por Yuri Abreu



O governador da Bahia, Jeronimo Rodrigues, comentou sobre a polêmica envolvendo o cantor Carlinhos Brown que, no Arrastão desta quarta-feira, se queixou da ordem de desfile dos blocos ter sido invertida.

Brown, que foi o inventor da ação, deveria ter sido o primeiro a desfilar, mas viu Bell Marques sair na frente, com o cacique vindo em seguida.

"Respeito [Bell Marques], fui lá cantar com ele. Mas, tradicionalmente, é a gente que abre o Arrastão. A ordem foi invertida. Disse que foi o governador que pediu, acho que o prefeito também. Bell não tem nada a ver com isso, mas o governador, que está chegando agora, e o prefeito, precisam respeitar um pouquinho as questões tradicionais", desabafou o artista.

Jerônimo, ao ser questionado pelo BNews sobre a ação, disse que não realizou qualquer interferência na ordem dos desfiles, que é definida pela Prefeitura. "O que nós queremos é que o Carnaval aconteça da melhor maneira possível. Eu não recebi nenhum comunicado sobre essa ordem. Normalmente, o governador não tem essa programação, é uma programação que respeitamos feita pela prefeitura, que é quem coordena o Carnaval, dessa parte programação dos circuitos (...) Se o Brown está dizendo, eu entendo a demanda do [Carlinhos] Brown, e vou procurar fazer o que a gente pode ajustar para o próximo ano (...) O que nós queremos é que o Carnaval aconteça da melhor maneira possível", afirmou.", afirmou.

Na ocasião, Jerônimo ressaltou que quer, em conjunto com a Prefeitura de Salvador, fazer uma avaliação conjunta de ações para fortalecer o Carnaval no centro da cidade, que voltou a ter destaque na folia deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp