BNews Folia

Vídeo: Clientes de bar provocam foliões com "Viva Bolsonaro" e bloco parte pra cima; entenda

Reprodução
Confusão ocorreu na noite deste domingo (11), no Circuito Dodô  |   Bnews - Divulgação Reprodução

FacebookTwitterWhatsApp

Durante a passagem de Daniela Mercury pelo circuito Dodô, na noite deste domingo (11), iniciou-se uma confusão entre foliões e clientes do bar e restaurante Caranguejo do Farol, na orla da Barra. Além de latas jogadas, os fãs da cantora entoaram um coro contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com uma fonte do BNews, que não quis se identificar, alguns clientes do bar estavam com uma placa escrito “Viva Bolsonaro”, exibindo para os fãs de Daniela, da varanda do restaurante. Ao visualizar a frase, os foliões iniciaram em uma só voz o grito: “Fora Bolsonaro”.

Durante o ocorrido, as pessoas em posse da placa correram para a área interna do bar e os fãs começaram a lançar latas de cerveja contra eles. Em seguida, a cantora parou o show e fez um questionamento sobre o que teria acontecido.

“Foi um ato de homofobia? Não entendi o que aconteceu?”, disparou a artista. Sem resposta, a atitude do público foi começar a cantar um hino com o nome do atual presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva. Em resposta ao ato, Daniela cantou a música “Proibido o Carnaval” e os fãs aplaudiram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp