Entretenimento

Noiva de Leo Santana, Lore Improta ainda não quer saber de casamento

Publicado em 17/08/2017, às 12h18   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de cinco meses depois de assumirem publicamente o namoro, Leo Santana e Lorena Improta ficaram noivos, mais precisamente no mês passado. Mas, se engana quem pensa que o casamento deles deve sair em breve. Pelo menos, se depender da dançarina, essa união formal vai demorar um pouquinho mais.
Em entrevista ao portal Uol, a ex-bailarina do Domingão do Faustão revelou que ainda não pensa em subir ao altar e nem se quer decidiu se fará uma cerimônia tradicional na igreja ou informal, de pés na areia da praia. De acordo com a publicação, o foco da loira é outro. “Quero trabalhar. Esse é meu foco agora”, disse ela que tem rodado o país com os "Shows da Lore". 
E por falar no lado profissional, Lore voltou a comentar sobre sua decisão de deixar o balé do programa dominical. “Não foi uma questão de sair porque não estava mais dando certo. Foi difícil porque envolveu um problema de saúde na minha família”, diz ela, que é filha única e, com a mudança de trabalho, planeja voltar a morar em Salvador, sua terra natal, de onde saiu para viver em São Paulo. “Eu vou me dedicar mais à minha carreira, mas tinha que balancear entre o profissional e a família. Decidi [deixar o ‘Domingão’] mais pela minha mãe, que passou por três cirurgias e piorou um pouco durante um mês que estive com ela', disse. 
Apesar de ter saído, a baiana se mostra agradecida pela oportunidade e acredita ter se tornado um dos rostos mais conhecidos do balé. “É uma vitrine muito grande para todo artista e sim, abriu várias portas. Principalmente porque eu ganhei o concurso, tive uma visibilidade maior do que quem faz os testes [fora do ar]. Era um quadro do programa, que ia ao ar todo domingo, então tive uma visibilidade maior [em relação a outras bailarinas]".
Formada em publicidade, Lorena afirmou que mesmo com a profissão, seu foco sempre foi a dança, mas nunca buscou objetivamente chegar ao Domingão. "Eu já tinha trabalhado por seis anos com a Carla Perez, mas estar no balé do Faustão é o que sempre almejei. Se fosse trabalhar com dança na TV, eu queria que fosse com o Fausto. Sempre tive isso na cabeça, mas não estava nessa busca", recorda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp