Entretenimento

Robsão fala com exclusividade sobre Exaltamaníacos

[Robsão fala com exclusividade sobre Exaltamaníacos]
27 de Outubro de 2011 às 07:48 Por: Alessandro Isabel0comentários
Uma ação do grupo Exaltasamba considerada preconceituosa é o motivo que irá fazer as bandas Black Style e A Bronkka, grandes representantes do pagode em Salvador, não participarem do Exaltamaníacos, no próximo dia 6 de novembro.  As bandas estavam na grade do evento, mas a Salvador Produções, que assina o evento, substituiu por Tomate e outros artistas.

Veja declaração do Vocalista na webTV do Bocão News:
 

De acordo com o cantor Robsão, vocalista da Black Style,"black style e a bronka sairam do exalta maniacos porque os caras do exalta não querem publico feio ou seja eles não querem (negros)". O desabafo veio através de seu twitter @robyssao2011, em conversa com o apresentador Zé Eduardo @falecombocao.
 
Robsão se mostrou decepcionado com a posição do Exaltasamba que irá realizar o seu último show em Salvador – a banda deve terminar ainda este ano - e disse que “é por isso que to com meu povo ate o fim. esse povo é meu e o boi não lambe e se lamber a gente corta lingua”, disse o cantor.

Ainda segundo o cantor, o motivo seria o público que curte as bandas Black Style e A Bronkka, de predominância negra e de periferia. “verdade ze fiquei triste com a noticia absurdo pois quando fala em publico feio se fala em negros e favelados vergonha isso”, desabafou.




 

 
Robsão afirmou que, em conversa com a organização do evento, a alegação para a retirada das bandas seria porque eles “queriam um publico selecionado”, e continuou. “Quer dizer pra eles significa isso, pois o publico que nos acompanha é o publico da periferia negros e favelados”.


Antes de terminar a conversa, Robsão deixou nas entrelinhas que o preconceito não partiu da banda e sim da produção do show. “thiaguinho e pericles com certeza jamais falariam isso, acho que eles devem tomar cuidado com as pessoas que representam eles”, finalizou.

Segundo Kito Magalhães, empresário da Black Style, a determinação da retirada das bandas veio de São Paulo. “Recebemos com surpresa a informação de que a Black Style não iria participar do evento, sendo que toda a mídia – outdoors e panfletos - já tinha sido divulgada. Aceitamos com naturalidade este tipo de ação e estamos tranqüilos porque temos o nosso público consolidado e isso não nos abala”, disse o empresário.

Ainda segundo Kito, a justificativa para a retirada das bandas do Exaltamaniacos seria o público que frequenta os shows de pagode. “Eles disseram que as pessoas que frequentam o nosso show não é o perfil do Exaltasamba, não se encaixa no estilo da banda deles. Paciência”, finalizou o empresário, que entendeu perfeitamente que a Salvador Produções teve que se submeter às determinações do grupo paulista.

Matéria publicada dia 26 às 8h51

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas