Carnaval

Sertanejo quer 'roubar' Lepo Lepo do Psirico

[Sertanejo quer 'roubar' Lepo Lepo do Psirico]
20 de Janeiro de 2014 às 16:00 Por: Priscila Chammas0comentários


A letra não é lá muito elaborada e a linguagem é até meio chula, mas quem liga? Não falta gente correndo atrás dos direitos autorais de Lepo Lepo, sucesso na voz de Márcio Victor, do Psirico, mas de autoria da dupla Filipe Escandurras e Magno Sant'anna. 

Ontem, uma polêmica se iniciou depois que o produtor musical Rafael Vannucci (aquele que é filho da cantora Vanusa, participou da Casa dos Artistas e depois posou para a G Magazine) publicou em seu Instagram um áudio do cantor sertanejo Cristiano Araújo executando a música, acompanhado da hashtag #vazou. 



"Sucesso do carnaval com @cris_araujo !! Musica nova !! Lepo Lepo !!! Topissimo !! #vazou", escreveu ele na rede social. 


O cantor não comentou a postagem, mas hoje o empresário do Psirico e sócio da Penta Eventos, Flávio Maron, divulgou uma nota dizendo que ainda está negociando a exclusividade com os compositores, mas que não vai participar de leilão. "Se eles quiserem vender, paciência". Como isso vai acabar? Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Por enquanto, leia a nota de Maron na íntegra:
"Não foi liberado nada não galera! Inclusive ela está editada na Penta.  
Realmente existe interesse de varias duplas sertanejas, inclusive algumas gravaram nos piratas e como eles são muito agressivos é capaz de em alguns lugares eles conseguirem 'roubar'. O empresário do Cristiano inclusive acabou de negar para Márcio que houve algum acerto. Conversei com os dois compositores tb e os mesmo receberam uma proposta altíssima mas que não foi aceita. Estarei negociando o contrato de exclusividade ainda. Não entrarei em leilão. Se eles quiserem vender, paciência. Fazer o que? De qualquer maneira amanha o escritório de Cristiano receberá uma notificação extra judicial para ser retirada qualquer exibição ou áudio com a música. Enfim, valeu pelo apoio. Abs" 

Publicada no dia 19 de janeiro de 2014, às 19h25

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas