Economia & Mercado

Voos da Azul em Salvador aumentaram em 40%

Reprodução
Esse incremento nas operações em Salvador permite identificar a cidade como a principal aposta da Azul no mercado aéreo nordestino  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/11/2017, às 20h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cresceu a participação da Azul nos voos soteropolitanos. A informação é da Panrotas, site especializado no segmento de turismo.  Diz a nota que a capital baiana recebeu em outubro deste ano 564 voos da aérea. O número representa um aumento de 157 decolagens em comparação com o mesmo período de 2016, um crescimento de 40%. Esse incremento nas operações em Salvador permite identificar a cidade como a principal aposta da Azul no mercado aéreo nordestino.

“Nós voamos para rotas com uma forte procura de viajantes corporativos, no entanto, especialmente na alta temporada, equilibramos essa demanda com a de lazer. Queremos oferecer mais oportunidades de voos para destinos turísticos, para que as pessoas conheçam os famosos encantos naturais e culturais do Nordeste, em especial de Salvador”, afirmou o diretor de Planejamento de Malha da empresa, Daniel Tkacz em entrevista ao Panrotas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp