Cidades

Polícia investiga morte de mãe, filhas e animais de estimação em Maragogipe

Reprodução
Marido e pai das vítimas recebe apoio de familiares e da comunidade local  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/08/2018, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de uma mãe e duas filhas no distrito de Nagé, zona rural Maragogipe, no Recôncavo Baiano, é investigada pela polícia. As informações foram confirmadas ao BNews pela assessoria da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Maragogipe que aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Especula-se que a família tenha sido envenenada ou sofrido alguma contaminação. Para reportagem, a assessoria da polícia informou que ainda não há nada comprovado sobre a causa das mortes, e salientou que um inquérito policial já foi instaurado.

A primeira morte foi de Glecy Kelly Ribeiro dos Santos, 5 anos, no dia 31 de julho. Ela morreu depois de um mal-estar. A mesma situação aconteceu com a irmã dela, Ruthy Ribeiro dos Santos, um ano, no último dia 6. As duas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na noite da última segunda-feira (13), a mãe das vítimas, Adryane Ribeiro, 23 anos, também morreu na mesma unidade de saúde. Ele foi socorrida para UPA após passar mal em um culto em uma igreja evangélica.

Além da morte das duas irmãs e da mulher, um pássaro e um cachorro que eram cuidados pela família também morreram durante o mesmo período. O único sobrevivente da família é o pai das crianças e marido da Adryane, Jefersson Ribeiro, que recebe apoio da comunidade local e familiares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp