Esporte

Flamengo "manda" Globo afastar comentarista das transmissões dos jogos do clube

Reprodução
A diretoria solicitou que o ex-atleta seja colocado "na geladeira" após postura na última partida do Rubro-Negro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/11/2017, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem acredite que o Flamengo tem poder sob a Globo. E por mais que isso não seja verdade, toatalmente mentira também não é. Prova disso foi o "pedido" feito pela diretoria do clube para emissora. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a "ordem" foi retirar Juninho Pernambucano das transmissões dos jogos do Rubro-Negro e colocar o ex-atleta na geladeira.

O motivo foi a postura de Juninho nos comentários da partida entre Flamengo e Fluminense, quando ele  criticou o goleiro rubro-negro, afirmando que ele estava fazendo cera, mas não reclamou do anti-jogo dos atletas do Fluminense quando o placar estava à favor dos tricolores. Vale lembrar que Juninho é torcerdor do Vasco declarado, um dos principais rivais do time da Gávea.

De acordo com a publicação, essa ão é a primeira vez que os atuais dirigentes flamenguistas censuram profissionais de comunicação. Em setembro, proibiram um jornalista de O Globo e do Extra de fazer perguntas em entrevista coletiva do técnico Reinaldo Rueda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp