Entretenimento

Climão toma conta do programa de Sílvio Santos e Mara Maravilha chama Lívia Andrade para porrada

Reprodução
Em outro momento, Lívia enfrentou Patrícia Abravanel e revelou histórico de famosas do marido da apresentadora   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/11/2017, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O "Jogo dos Pontinhos", no programa de Sílvio Santos, pegou fogo na noite de domingo (19), com troca de farpas para todos os lados. Teve Silvio Santos passando a mão no decote de Helen Ganzarolli e Lívia Andrade não levando desaforo para casa, entrando em discussão com Patrícia Abravanel e Mara Maravilha chamando Lívia para porrada. 

O momento mais crítico foi o "bate-boca" entre Lívia e Mara. Após receber críticas da colega de emissora, a apresentadora sugeriu uma briga entre elas fora da empresa. "Se quiser conversa comigo, a gente para o carro na ladeira ali do lado de fora e a gente se resolve na porrada. Meu assunto com você é esse", disparou Mara. 

Em outro momento, Patrícia sugeriu que haveria interesse na relação de Lívia com o atual namorado, que é mais velho. "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", respondeu, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que tem Sabrina Sato e Priscila Fantin entre suas conquistas.

A confusão envolveu até o nome da esposa de Sílvio Santos. "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa". E continuou. ""Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp