Política

Prefiro o plano A, diz Leur Jr. sobre Bruno Reis ser plano B em lugar de Neto

Publicado em 01/08/2017, às 00h00   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (31), o deputado federal Lúcio Vieira Lima disse, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, seria o plano B para disputar o governo da Bahia em eventual substituição ao prefeito ACM Neto (DEM), cotado para a cabeça de chapa atualmente. A opinião do parlamentar parece enfrentar resistência entre os próprios correligionários. Nesta terça (1º), em entrevista à WebTV do BNews, o deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB) afirma que, em caso de ausência de Neto, o grupo político teria que "construir" esse nome substituto.

"Eu prefiro acreditar no plano A", disse Leur Jr., atual líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, com a ressalva de que o colega Bruno Reis é um nome qualificado. "O prefeito ACM Neto é quem tem maior capilaridade eleitoral", frisou.

Outro assunto abordado na entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (2) é a liberação das emendas parlamentares pelo governo estadual. O líder oposicionista diz que o pouco já liberado contempla apenas a bancada governista. "Diferente do governo federal, que libera as emendas independemente de lado partidário", apontou o peemedebista.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags