Política

Bradesco demitiu todo setor de tecnologia e terceirizou, diz Augusto Vasconcelos

[Bradesco demitiu todo setor de tecnologia e terceirizou, diz Augusto Vasconcelos]
13 de Abril de 2017 às 00:00 Por: Luiz Fernando Lima0comentários
 
Em entrevista ao Bocão News, o presidente do Sindicato dos Bancários na Bahia, Augusto Vasconcelos, confirmou a participação da categoria na greve geral que acontecerá no dia 28 de abril.
 
“É uma greve de todas as categorias que tem por objetivo enfrentar a reforma da previdência, reforma trabalhista e a terceirização. Não podemos aceitar calados o desmonte dos direitos que o governo Michel Temer proporciona aos trabalhadores. Não vamos assistir isso calados”, disse.
 
Ainda na oportunidade, o presidente dos bancários na Bahia afirmou que já é possível sentir as consequências da lei que libera a terceirização para todas as atividades das empresas no país. 
 
“Na prática, a terceirização pode desestruturar o mercado de trabalho. O Bradesco já anunciou que todo seu setor de tecnologia vai ser terceirizado. Temer sancionou a lei, publicou no Diário Oficial, e no dia seguinte, o Bradesco demitiu todo setor de tecnologia em São Paulo e substituiu por mão de obra terceirizada”.
 
Ainda em entrevista, o presidente da categoria comentou sobre o estado de saúde da categoria, e elogiou a atuação das polícias Militar e Civil na redução de assaltos a bancos. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas