BNews Turismo
Publicado em 09/08/2023, às 10h36 Teo Mazzoni
A MSC Cruzeiros anunciou uma nova etapa de sua campanha de marca intitulada "Descubra o Futuro dos Cruzeiros", especialmente direcionada ao público brasileiro. A nova fase da campanha tem como foco principal destacar o desempenho ambiental de sua frota, além de oferecer uma visão abrangente dos cruzeiros programados para a temporada 2023/2024 no Brasil.
A campanha, que estará no ar de agosto a dezembro deste ano, abrangerá diversas plataformas, assegurando que alcance uma audiência ampla e diversificada. As exibições multiplataforma serão transmitidas nas principais emissoras de televisão aberta, acompanhadas por inserções nacionais em canais de televisão por assinatura.
Além disso, a campanha será estendida para rádios, revistas e a plataforma YouTube. A campanha inclui a presença de mídia externa e eletrônica em destaque nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, com lançamento previsto para setembro.
“Toda a estratégia envolvida na veiculação da campanha de marca reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade, colocando esse como o tema central da nossa comunicação, além de fazer um convite ao público para a temporada de cruzeiros 2023/2024 no Brasil, a maior temporada de todos os tempos da companhia na região. O objetivo da campanha é gerar um maior fluxo de clientes, principalmente para as agências de viagens, além ampliar ainda mais a exposição de marca da MSC Cruzeiros no mercado brasileiro de turismo”, explicou o diretor de Marketing da companhia, Eduardo Simões.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Durante a temporada de cruzeiros 2023/2024 na América do Sul, a MSC Cruzeiros promete agradar os amantes de viagens com uma oferta diversificada. A frota contará com sete navios em operação pelo Brasil, dos quais cinco realizarão embarques diretamente no país.
Dentre os navios estão o MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros a navegar em águas brasileiras, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica. Além disso, o MSC Musica, com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, fará escalas em cidades brasileiras, enquanto o MSC Poesia, em sua jornada de volta ao mundo, visitará destinos no Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Cozinha Saudável
Qualidade Razer
Notebook barato
Tela dobrável