Serviços

Vinte e sete equipamentos sonoros são apreendidos pela Sucom

Publicado em 24/09/2014, às 13h29   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)



Vinte e sete equipamentos de som foram apreendidos durante operação da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) entre sexta (19) e segunda-feira (22). No mesmo período, foram aplicadas 18 multas e duas notificações nos 14 bairros percorridos pelos agentes do órgão que tenta coibir a poluição sonora na capital baiana.

A ação contou com o apoio das policias Militar e Civil, Transalvador e da Guarda Municipal. A primeira parte da operação ocorreu nos bairros do Rosário, Dois de Julho e Politeama, onde o bar Chuleta foi autuado por emitir índice sonoro acima do permitido por lei e teve sua aparelhagem apreendida. O Barelanche, localizado na Avenida Carlos Gomes, foi notificado durante a mesma ação.

Nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Brotas, Matatú de Brotas e Alto do Saldanha foram apreendidos dez equipamentos, emitidos cinco autos de infração e uma notificação expedida. Na Cidade Baixa, a Sucom autuou um espaço de evento que funcionava sem licença para o uso de som. Além disso, os proprietários de cinco automóveis também foram multados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp