Serviços

Garçom chama cliente de “seu merda” no Boteco do Caranguejo de Patamares

Imagem Garçom chama cliente de “seu merda” no Boteco do Caranguejo de Patamares
Funcionário do estabelecimento ainda desafiou o consumidor: "Pode reclamar com quem quiser"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/01/2014, às 04h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A tarde desta quarta-feira (29) foi de muita dor de cabeça para os clientes que estavam no Boteco Caranguejo de Patamares. A reação intempestiva de um garçom de pré-nome Álvaro às reclamações sobre a demora no atendimento assustaram os consumidores do local.  Ao receber as queixas, xingou um dos clientes e ainda desafiou: “Pode reclamar com quem você quiser”.
Os clientes entraram em contato com a Redação do Bocão News para criticar a qualidade do atendimento dos garçons. Segundo Caio Coelho, que estava no local, “a falta de educação de alguns garçons do estabelecimento deixou em desespero turistas e baianos que estavam no espaço”.
Segundo ele, após reclamar da demora do atendimento, foi agredido verbalmente e ameaçado pelo garçom de prenome Álvaro, causando tumulto no local.
“Fale baixo que você não está em sua casa, seu merda”, teria declarado o garçom Álvaro, segundo os clientes. 
Mesmo com a reclamação generalizada dos clientes para o gerente, o garçom permaneceu no local coagindo a todos que permaneciam no espaço. 
“Fale com que você quiser. Vá se f...!!!”, disparou Álvaro, mais uma vez.
A reação do garçom deixou os clientes assustados. “Estou abismado e a pergunta que eu faço para as autoridades é se estamos preparados para receber os turistas para a Copa do Mundo”, questionou Edith Batista, outra cliente que presenciou a cena.

Demitido

De acordo com o gerente do estabelecimento, Carlos Magno, pessoas que estavam em uma mesa falaram que o garçom realmente falou de forma áspera com o cliente, mas clientes que estavam em outro local relataram que o cliente também foi agressivo com o funcionário do restaurante.

“Mas o garçom já foi desligado e se ele vier aqui amanhã ele não fará mais parte do nosso quadro”, garantiu.

Nota originalmente postada às 18h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp