Serviços

Sucom embarga 11 obras irregulares na região de Cajazeiras

Imagem Sucom embarga 11 obras irregulares na região de Cajazeiras
Dentre as ações realizadas, foram interditaram as obras de um estabelecimento comercial  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2013, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou ontem (23) mais uma Operação de Fiscalização Preventiva, que resultou em 11 embargos, uma interdição e sete autos de infração. As vistorias ocorreram nos bairros de Águas Claras e Cajazeiras (5, 6, 7, 8, 10 e 11).

Dentre as ações realizadas, os técnicos do órgão interditaram as obras de um estabelecimento comercial na Rua Presidente Médici, em Águas Claras, que estava em construção sem a devida licença da Prefeitura. O embargo emitido anteriormente havia sido desrespeitado, o que resultou na interdição.


Alvará - As ações estão respaldadas no Código de Obras do Município de Salvador (Lei nº 3.903/88), que determina que "toda e qualquer obra, particular ou pública, só poderá ser iniciada após licenciada ou autorizada pela Prefeitura, que expedirá o respectivo Alvará". Para obter o documento, é necessário dar entrada no pedido na sede da Sucom (Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2201-6900 ou pelo site www.sucom.ba.gov.br.

Foto: divulgação / Agecom - Salvador


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp