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TAM assina termo que se compromete a responder clientes em até 10 dias

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A empresa assinou CIP eletrônica junto ao Procon-BA  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/02/2013, às 17h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A TAM Linhas Aéreas se comprometeu em atender as reclamações dos consumidores no prazo máximo de 10 dias. Isso porque foi assinado um termo de responsabilidade entre o Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, com a empresa aérea, nessa quinta-feira (21).

O Termo de Responsabilidade e Compromisso para Atendimento à Carta de Informação Preliminar (CIP Eletrônica), faz com que a empresa aérea se comprometa em responder às reclamações dos consumidores, no prazo máximo de 10 dias.

As CIPs são cartas enviadas pelo Procon-BA para o endereço eletrônico dos fornecedores, contendo as documentações que comprovam a relação de consumo e o conteúdo das reclamações recebidas pelo órgão. Segundo a superintendente do Procon, Gracieli Leal, este tipo de atendimento garante a resolução dos casos de maneira mais rápida e eficaz.

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