Serviços

Uber descredencia motorista que tentou beijar passageira

Publicado em 12/07/2016, às 12h17   Redação Bocão News



A Uber, empresa que vem ganhando destaque no mercado de transportes pela cordialidade na prestação de serviços, descredenciou nesta semana um motorista, que foi acusado pela cliente de tentar beijá-la após uma corrida. O caso aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e foi denunciado pela vítima em seu perfil do Facebook. 
"Infelizmente, eu fui a que ficou por último. No percurso ele introduziu assuntos sobre sexo e até questionou gostos particulares meus e vez ou outra ele colocava as mãos nas minhas pernas e eu tentando disfarçar e achando que aquilo era coisa da minha cabeça. Chegando ao meu bairro, ele começou a me pedir que eu beijasse ele (...) Quando chegamos ele ainda teve a cara de pau de falar que eu teria que dar um beijo nele na hora (...) O medo que eu estava sentindo, o nojo que eu estou sentindo agora e o que eu imagino que poderia acontecer, se não já aconteceu coisa pior com outras pessoas. Sério que eu não posso pegar um Uber sozinha sem isso acontecer?", relatou ela em desabafo.
Segundo as informações publicadas pelo jornal O Dia, a jovem estava acompanhada por algumas amigas e voltavam de uma boate no bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital no último sábado (9), quando solicitaram um carro do Uber pelo aplicativo. O motorista que atendeu foi um egípcio, radicado em BH. 
Em nota, a Uber confirmou o ocorrido e informou que o motorista foi demitido da empresa e não poderá mais trabalhar pela plataforma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp