Saúde

Novembro Azul: Diretor da SulAmérica revela estratégias para conscientização do público sobre câncer de próstata

Imagem Novembro Azul: Diretor da SulAmérica revela estratégias para conscientização do público sobre câncer de próstata
A instituição está focada na conscientização e prevenção do câncer de próstata  |   Bnews - Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/11/2023, às 12h18



Em entrevista ao BNews, o diretor comercial de saúde da SulAmérica, Heitor Augusto, comentou sobre a importância da campanha do Novembro Azul para o público da instituição. Ele apontou quais são as estratégias que a empresa tem utilizado para atingir seus clientes e conscientizar sobre a prevenção do câncer de próstata.

"Um tema tão importante, mas ao mesmo tempo ainda tem muito homem com preconceito. A prevenção é algo que pode salvar vidas, por isso a gente tem que quebrar de fato essa barreira e por isso a SulAmérica tem feito campanhas apoiando”, relatou ele.

Heitor contou que o foco da campanha na instituição esse mês é a prevenção, com direcionamento principalmente para o público da faixa etária ideal.

"A gente sempre está atento ao movimento para conscientizar o nosso público da importância do exame. Até porque quanto mais precoce ter o diagnóstico, melhor é. Esse ano a SulAmérica está apoiando o rastreio para os beneficiários do sexo masculino que estão acima dos 40 anos”, complementou.

Para melhor alcance dos beneficiários, a SulAmérica adotou estratégias nas mídias digitais. “Temos investido em campanhas de marketing nas redes sociais, temos colocado bastantes veículos de imprensa, para incentivar”, afirmou o diretor comercial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp