Eventos / São João

Mais de 70 mil pessoas acompanham show de Bruno & Marrone em Irecê

Imagem Mais de 70 mil pessoas acompanham show de Bruno & Marrone em Irecê
Nem mesmo a chuva afugentou o público, que vibrou com sucessos dos 28 anos de carreira da dupla sertaneja  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/06/2014, às 14h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla sertaneja Bruno & Marrone emocionou os fãs no São João de Irecê, norte do Estado. Neste domingo (22), terceiro dia do Arraiá das Caraíbas 2014, mais de 70 mil pessoas acompanharam a apresentação na Praça Clériston Andrade. Apesar do número bastante expressivo, todos ficaram confortavelmente instalados, o que só foi possível graças ao espaço extra conseguido com a distribuição das barracas de comidas e bebidas mais ao fundo da arena. Bruno & Marrone trouxeram para Irecê o show da nova turnê, que nos últimos dois meses percorreu 30 cidades em 12 estados diferentes.
Nem mesmo a chuva fina, que abençoou a cidade antes da apresentação, afugentou o público que vibrou com os sucessos dos 28 anos de carreira da dupla goiana, que já gravou 19 CDs, 7 DVDs e faturou o Grammy Latino em 2002. “A Bahia é tudo de bom”, disse Bruno, que se sentiu em casa e interagiu bastante com a plateia. “Está tudo bem aí? Que noite maravilhosa! Quero ver se vocês conhecem essa”, completou Marrone antes de dedilhar os primeiros acordes da música “A Dama de Vermelho”. No repertório, canções como “Tentativas Em Vão”, “Vidro Fumê”, “Ficar por Ficar”, “Amor de Carnaval”, “Credo em Cruz Ave-maria”, “Vou Te Amarrar Na Minha Cama” e “Garçom”, do inesquecível Reginaldo Rossi, que ganhou arranjo especial com um toque marcante de acordeom, além do hit “Dormi na Praça”, que encerrou o show.
Além de Bruno & Marrone, a terceira noite do São João de Irecê foi marcada por grandes performances dos artistas Nilton Guedes, Ki-Balanço, Vagner Filé, Gil Baianinho e Forró A Lenha. De acordo com estimativa da Polícia Militar, durante as 24 horas de programação, mais de 110 mil pessoas estiveram nos circuitos da Clériston Andrade e do Mercadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp