Eventos / São João

Conseguimos superar as expectativas, avalia Diogo Medrado sobre o São João

Publicado em 25/06/2017, às 21h14   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Com shows no centro histórico e no subúrbio ferroviário, os festejos juninos de Salvador chegaram ao fim na noite deste domingo (25) com a apresentação do cantor Luan Santana na praça João Martins, no bairro de Paripe. Em entrevista ao BNews, o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, fez um balanço do evento deste ano. 
"Estamos com o São João do centro histórico consolidado. Um São João da paz e da família lá no Pelourinho. Nos preocupamos com a programação, mantendo as tradições da festa, com artistas da terra. Já aqui em Paripe abrimos a programação para uma grade mais eclética, misturando forrró, arrocha e sertanejo", disse o superitendente que ainda afirmou que o evento superou a expectativas. "Conseguimos chegar onde queríamos. Realizamos uma brilhante festa com comentários positivos. Então, superamos as expectativas", completou.
E engana-se quem pensa que está cedo para pensar na festa do ano que vem. Segundo Medrado, os planejamentos para 2018 já começaram. "Nós já estamos com muitas ideias para o ano que vem. O palco do Terreiro de Jesus, por exemplo, que inovamos esse ano, já pensamos em aprimora-lo ainda mais para 2018. Nossa ideia é deixar o artista mais perto do público possível", disse.
Iniciada na última quinta-feira (22), a programação do São João da capital baiana contou com shows de atrações como Adelmário Coelho, Geraldo Azevedo, Targino Gondim, Flávio José, Aviões, Saulo, Pablo e Luan Santana divididos em palcos montados no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho, Cruzeiro de São Francisco e a praça João Martins, em Paripe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp