Eventos / São João

Luan Santana faz show da turnê do DVD "1977" e agita público em Paripe

Publicado em 25/06/2017, às 20h07   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo e o romantismo do cantor Luan Santana tomaram conta da praça João Martins, em Paripe, na noite deste domingo (25). Previsto para começar às 17h, o show iniciou por volta das 18h30, causando ainda mais ansiedade do público.
Para o delírio das fãs que o aguardavam desde a última sexta-feira (23), o artista trouxe pela primeira vez para Salvador o show da turnê do DVD "1977". "Paripe, vocês estão sendo privilegiados em receber o show do meu último DVD. É a primeira vez que trago esse show para Salvador", disse o sertanejo em cima do palco.
No repertório, canções do novo trabalho como "Dia, lugar e hora", "Eu, você, o mar ela" e "Acordando o prédio", além dos hits consagrados de sua carreira como "Meteoro", "Cê topa" e "Amar não é pecado".
Vale lembrar que o show do sertanejo estava marcado inicialmente para a última sexta-feira (23), mas foi adiado para este domingo (25), devido a problemas técnicos, segundo a Bahiatursa.
Fãs
Aglomeradas na frente do palco montado na praça João Martins, as fãs do cantor contaram ao *BNews* que chegaram cedo na última sexta e ficaram decepcionadas com a notícia de que não haveria mais o show. "Cheguei aqui às 8h na sexta e esperei até avisarem que não ia ter mais o show. Chegamos a tomar chuva. Fiquei muito triste, mas o meu amor por ele é maior", disse Jamile Magalhães que ainda contou que neste domingo voltou a chegar ao local da festa com bastante antecedência. "Hoje eu cheguei aqui às 9h e só saiu depois do show dele. Daqui ninguém me tira", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp