Política

Rui percorre o interior nos feriados

Bocão News
Pré-candidato do PT ao governo da Bahia matem contato com lideranças da Bahia  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 21/06/2014, às 06h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante esses dias de feriados juninos, o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, deputado federal Rui Costa, está em plena movimentação pelo interior do Estado, mantendo contato com lideranças e ouvindo propostas e reivindicações para incorporar ao seu Programa de Governo Participativo, que já está em fase final de elaboração.

Segundo sua assessoria, no feriado de Corpus Christi,  quinta-feira, dia 19, Rui foi para Jequié. Saiu de lá nessa sexta, em direção a Ipiau e depois para Jaguaquara, onde estará com o pré-candidato a vice João Leão, para encontros com lideranças locais.

No sábado (21), vai a Itajibá e Itaberaba, na companhia do candidato a senador e vice-governador do Estado, Otto Alencar (PSD), também para se reunir com lideranças políticas da Chapada Diamantina.

Ainda de acordo com a assessoria do petista, no domingo (22), Rui volta a se encontrar com Otto Alencar, em Porto Seguro, onde acompanha a inauguração do Laboratório Central da cidade, uma antiga reivindicação do município que foi atendida pelo Governo do Estado.

Como o clima de São João já predomina em todos os municípios, o pré-candidato do PT também irá prestigiar os festejos juninos nas cidades visitadas.  “Afinal”, lembra Rui, “o São João faz parte da nossa cultura e precisa ser valorizado, fortalecido e prestigiado”. Na terça-feira (24), São João, retorna a Salvador e no dia seguinte irá a Camaçari e São Francisco do Conde, cumprindo agenda que envolve muitos contatos políticos e com moradores daqueles municípios da Região Metropolitana de Salvador.


Publicada no dia 20 de junho de 2014, às 20h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp