Entretenimento

Luan Santana exigiu mudanças no palco para se apresentar em Paripe

Publicado em 26/06/2017, às 07h38   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O adiamento do show do cantor Luan Santana na última sexta-feira (23), durante os festejos juninos realizados no bairro de Paripe, em Salvador, pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs que o aguardavam desde cedo no local.
A apresentação do sertanejo foi transferida para este domingo (25) devido a problemas técnicos, segundo a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa). É que o cantor exigiu algumas modificações no palco, como a colocação de uma passarela e intervenções na iluminação. As mudanças foram realizadas após o término dos shows realizados no sábado (24).
Show
Prevista para iniciar às 17h, a apresentação do cantor só começou por volta das 18h30.
Para o delírio das fãs que o aguardavam, o artista trouxe pela primeira vez para Salvador o show da turnê do DVD “1977”. “Paripe, vocês estão sendo privilegiados em receber o show do meu último DVD. É a primeira vez que trago esse show para Salvador”, disse o sertanejo em cima do palco.
No repertório, canções do novo trabalho como “Dia, lugar e hora”, “Eu, você, o mar ela” e “Acordando o prédio”, além dos hits consagrados de sua carreira como “Meteoro”, “Cê topa” e “Amar não é pecado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp