Eventos / São João

Transalvador divulga dados, mas não esclarece ação de clandestinos

Publicado em 27/06/2011, às 11h40   Redação Bocão News




Fotos: Roberto Viana / Bocão News
Com o feriadão de poucos carros pelas ruas de Salvador, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que da quarta-feira (22), até às 19h do domingo (26), foram registrados 16 acidentes com 27 feridos e um óbito, ocorrido em Paripe, no domingo, na colisão de uma motocicleta com ônibus.
Na operação “Aeroporto em Paz”, realizada simultaneamente com a operação “São João”, a Transalvador, com o auxílio da Polícia Militar, notificou 304 condutores, por motivos diversos. Na área do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, um veículo foi flagrado fazendo transporte clandestino e, por isso, removido ao pátio da Gerência de Trânsito (Gtran).

O mesmo aconteceu com 136 veículos foram removidos ao pátio da Gtran, por motivos diversos. A Transalvador não divulgou dados comparativos com o período junino do ano passado (2010).
Enquanto no aeroporto a Transalvador apreende veículo fazendo transporte clandestino, matéria do Bocão News denuncia os clandestinos dando apoio às empresas de transporte rodoviário para o São João.

Leia as matérias relacionadas.

Clandestinos "deitam e rolam" na rodoviária 


Transalvador aperta cerco contra clandestinos no aeroporto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp